Página 1 de 1
Empresas brasileira de jogos eletronicos
matheus.09
Kurosaki_hollw
Postou 18 May 2010 - 10:27 PM
seia otimo para o mercado se ouvese pelo menos distribuidoras de jogos aki no brasil vcs sabiam que o imposto do jogo aki no brasil e de 72.5% nos produtos de game

Kurosaki_hollw
Postou 19 May 2010 - 12:25 AM
ehh meus amigos vcs pagao mais para o governo do que a fabricante de seu game

Kurosaki_hollw
Postou 19 May 2010 - 12:12 PM
mbprado, em 19 May 2010 - 05:55 AM, disse:
Por isso os desenvolvedores brasileiros são geralmente dedicados a jogos e software ditaticos/educativos em geral, onde a incidencia de impostos é menor e ha vários subsídios.
Mais existe alguns consoles brasileiros que infelizmente nao chegam nem aos pes da nova geraçao um exemplo e o zeebo.

Kurosaki_hollw
Postou 20 May 2010 - 01:16 AM
mbprado, em 20 May 2010 - 01:35 AM, disse:
é verdade, muito bem lembrado. Mas é um projeto bem ousado. Uma campanha agressiva de marketing, poderia coloca-lo no mercado Brazuca. É uma iniciativa.
mais e muito deificio
e outra quando eu fui no supermercado olha as novidades de games e informatica logo na entrada em uma espece de vidro protetor avia o nintendo wii,o xbox360,e é claro o ps3 ai fui andado pelo mercado e tinha la na area de cd o zeebo meio que largado la sem nemnhum tipo de proteçao parece que as coias aqui no brasil sao so boa se forem importadas.Por isso e outros motivos acho que e meio dificio o zeebo e outros produtos de game fabricados aqui no brasil terem potencia.

Thor Lock
Postou 09 June 2010 - 01:32 PM
parece que a ea-games tentou entrar no mercado brasileiro, acho que morreu a história
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O maior servidor livre de l2J
L2 Keracross Lineage2
www.keracross.com.br
Kurosaki_hollw
Thor Lock
Postou 10 June 2010 - 12:01 PM
Mais ao que me parece mesmo, o que está ocorrendo é uma resistência a entrada de jogos devido o peso dos impostos.
Os profissionais que mechem com game-Design ainda são poucos e não estão acostumados a mecher com a tecnologia usada lá fora, como o motion capture.
O que o pessoal no brasil mais usa é 3DMax, Maya, Blender e nenhuma ferramenta de captura de movimentos.
Os jogos profissionais, (para quem já viu), é utilizado aquela roupa com sensores para capturar a perfeição dos movimentos e transmitir ao modelo 3D.
Quando eu ví a última vez estava 3 mil dólares um motion capture e do mais simples, o óptico.
O analógico que é o melhor até então nem sei quanto custa.
Os profissionais que mechem com game-Design ainda são poucos e não estão acostumados a mecher com a tecnologia usada lá fora, como o motion capture.
O que o pessoal no brasil mais usa é 3DMax, Maya, Blender e nenhuma ferramenta de captura de movimentos.
Os jogos profissionais, (para quem já viu), é utilizado aquela roupa com sensores para capturar a perfeição dos movimentos e transmitir ao modelo 3D.
Quando eu ví a última vez estava 3 mil dólares um motion capture e do mais simples, o óptico.
O analógico que é o melhor até então nem sei quanto custa.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

L2 Keracross Lineage2
www.keracross.com.br
Kurosaki_hollw
Postou 10 June 2010 - 08:40 PM
Realmente,mais tem outra coisa e que eo nosso pais nao tem a infra estrutura o suficiente mais um dia Havera e mal posso espera para chega

Thor Lock
Postou 11 June 2010 - 08:34 AM
Kurosaki_hollw, em 10 June 2010 - 08:40 PM, disse:
Realmente,mais tem outra coisa e que eo nosso pais nao tem a infra estrutura o suficiente mais um dia Havera e mal posso espera para chega
Infelismente, temos que esperar, é uma frustração minha, eu estava trabalhando um um jogo para desktop, apesar das semanas que gastei animando cada passo e movimento dos modelos, ele nunca saia perfeito, um motion capture eu poderia animar de maneira muito profissional todos os movimentos.
Quam sabe daqui a alguns anos eu não compro um motion capture por 100 reais? ^^

L2 Keracross Lineage2
www.keracross.com.br
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda