| 178 usuário(s) ativo(s) (nos últimos minutos) |
| 21 membro(s), 157 visitante(s), 0 membros anônimo(s) |
| Alex barroso, soprani, marckao, AlexFreitas, fransat.com, tarcisio santana, Ricardo_niba, paulo_mega, jlima14, ricardomaiagames, Jeffistome, ilusorius, komusou, luthyano, DGAMES, mathmpc15, Flisch, djangones, Player., Handoft, Mais Amigo Games |
| Exibir detalhado por: Último clique ou Nome do membro |
| 3 aniversariante(s) hoje |
| zeze (19),paulogames007 (38),SrToJunior (20) |
| Eventos |
|
Não há eventos no calendário
|
| Estatísticas do fórum |
Nossos membros fizeram um total de 93,531 posts Nós temos 54,073 membros cadastrados O membro mais novo é Alex barroso O número máximo de usuários on-line foi 709 em 13 December 2008 - 07:04 PM |
| |
Maximizar/minimizar Naruto HIT - mesmo nome, nova história!
| Postado por:
NarutoHITPlayer
@ 08 September 2010 - 08:28 PM |
Olá gente,
vim a este forúm com a missão de recrutar jogadores bons, legais e maneiros, para que o meu clã no jogo seja o mais forte!
Conto com quem já é membro no jogo, quem não é clique aqui , esse jogo é muito legal, porfavor se cadastre e me mande uma mensagem, meu nick é Gabrielm...
Sou do level 10 no jogo(mas já sei bastante) o nome do jogo é ...
|
|
Comentários: 0 ::
Ver Comentários
|
| Postado por:
Dan 7
@ 01 September 2010 - 09:10 PM |
-Caros amigos do FG, estou aqui mais uma vez para fazer uma pergunta, pra você que assiste ou assistiu desenhos animados quando criança ou então até mesmo com seus filhos ou netos, irmãos, avós, etc...
-Eu faço essa pergunta: qual ou quais são seus personagens favoritos de desnhos animados?
-Se quiser coloque mais de um, pois em certos casos, podem ser 2, 3 e por aí vai...
-Pra quem quiser responder, coloque, e pode ser de qualquer categoria de desenho, sendo de qualquer região ...
|
|
Comentários: 0 ::
Ver Comentários
|
| | |